16ª FEICOMEL Foi Sucesso

por fernandamarcondes — publicado 08/05/2014 09h09, última modificação 17/04/2024 16h14

O presidente da Câmara, Vereador Almir Villa (PP) ressaltou o sucesso da 16ª Feicomel em Constantina. “Foi uma alegria ter feito o pronunciamento em nome do Poder Legislativo na Feicomel. Tivemos um grande número de autoridades presentes na nossa feira e temos que saudar as várias emendas que vieram para o município de Constantina, no qual destaco mais uma emenda anunciada na feira de R$ 250.000,00 do Deputado Gerônimo que será destinado para reforma do Centro Cultural, entre tantas outras. A Feicomel foi um sucesso e vamos deixar sugestões para a próxima edição ser ainda melhor”, salientou o presidente.  Com relação às estradas o presidente também fez algumas colocações e saudou a vinda das máquinas (1 pá-carregadeira;  1 patrola; 1 caminhão;). “Com essas novas máquinas temos a certeza de que em breve teremos todas as estradas do município em ótimas condições”, salientou. Também saudou a vinda de mais 2 veículos novos para a saúde. Finalizou parabenizando todas mães pelo dia dedicado a elas que é comemorado no próximo domingo “não temos palavras para explicar a importância das mães, sem elas não estaríamos aqui, fica o nosso carinho e a nossa admiração a todas”, concluiu.