ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA 2023

por Patrick Savaris publicado 01/09/2023 14h55, última modificação 17/04/2024 16h15

Na manhã de sexta-feira (01) foi realizada em Constantina a abertura da Semana da Pátria, com a chegada do Fogo Simbólico conduzida pelos alunos do Projeto Karatê e da Escola Goshinkai.

Estiveram presentes Poder Executivo, Legislativo, Coordenadora da 39ª CRE Lisete Jarré representantes de entidades, demais autoridades, além das escolas e público em geral.

O presidente da Câmara de Vereadores Cristian Riboli Bratz, ao usar da palavra falou da abertura das comemorações alusivas a semana da Pátria e destacou os 201 anos de independência, do esforço de todos para conquistarmos a liberdade. “Lembro aqui uma frase que marcou minha época de Escola, ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil”.

A Administração Municipal comunica que, em função da previsão de chuva para o domingo, 03 de setembro, a caminhada cívica foi TRANSFERIDA para o dia 07 de setembro. Convidamos a comunidade para prestigiar o evento que acontece na quinta-feira, 07/09, a partir das 08h30 na Av. Amândio Araújo.