Alunos Do Politécnico Apresentam Trabalhos na Câmara de Vereadores

por fernandamarcondes — publicado 12/11/2014 10h48, última modificação 17/04/2024 16h14

Alunos do Ensino Médio Politécnico da Escola São José das turmas 223 e 224 estiveram na Câmara de Vereadores nesta manhã apresentando o resultado de seus trabalhos de pesquisa. As apresentações foram realizadas sob supervisão dos professores Sandra Farezin e Gerri Sawaris. Os temas de pesquisa foram variados com assuntos da agricultura familiar como: agroindústria, orgânicos, Método Voisim na produção de leite, avicultura, até assuntos como tribos urbanas, medicina alternativa e tradicional. Assistiram as apresentações os alunos dos 1ºs anos, turmas 213 e 214.

Alunos Do Politécnico Apresentam Trabalhos na Câmara de Vereadores