Câmara de Constantina realiza lançamento de site

por guilhermebalestro — publicado 10/04/2013 09h59, última modificação 17/04/2024 16h14
No dia 10 de Abril de 2013, nas dependências da Câmara Municipal de vereadores ocorreu o lançamento oficial do site do Poder Legislativo.

Nesta quarta-feira, 10 de Abril, aconteceu o lançamento do site da Câmara de Vereadores de Constantina. O evento ocorreu no plenário do legislativo do município, e iniciou à partir das 09:00 horas da manhã, após ocorreu um coquetel para receber a visita do prefeito e demais autoridades locais, bem como prefeitos e presidentes das Câmaras de Vereadores das cidades da região.

O endereço do site é www.constantina.rs.leg.br e pode ser acessado por qualquer cidadão. Nesta página você conhecerá um pouco mais sobre a criação da Câmara de Constantina, vereadores de todas as legislaturas, leis aprovados no plenário, conferir o áudio das sessões e ficar por dentro das notícias que abrangem a Câmara e seus vereadores. Acesse!