Câmara de Vereadores de Constantina com Nova Presidência

por fernandamarcondes — publicado 11/07/2014 11h22, última modificação 17/04/2024 16h14
Neste mês de julho a Câmara Municipal de Vereadores de Constantina tem como presidente o vereador Lírio Rigon que assumiu no dia 01/07 e junto dele a mesa diretora.

Neste mês de julho a Câmara Municipal de Vereadores de Constantina tem como presidente o vereador Lírio Rigon que assumiu no dia 01/07 e junto dele a mesa diretora que ficou assim composta:

Presidente: Vereador Lírio Rigon

Vice-presidente: Vereador Lindomar Duranti

1º Secretário: Vereador Márcio Sareto

2º Secretário: Vereador Edemar Muneron

Os vereadores seguindo um acordo estabelecido seguem com a mesa diretora pluripartidária, que conduzirá os trabalhos até o final do ano. O presidente agradeceu todos os vereadores que “são pessoas dedicadas que tem um objetivo só que é o desenvolvimento do município e dar suporte ao Executivo, também todas as equipes de funcionários que com bom conhecimento desempenham um trabalho com qualidade para atender sempre melhor a comunidade”. Na oportunidade, o presidente também fez um convite especial para que a comunidade participe das sessões ordinárias do Poder Legislativo que acontece sempre na 1ª e na 3ª segunda-feira de cada mês e tem início as 18h. Por fim agradeceu os ex-presidentes que desempenharam um belo trabalho, que foi o vereador Aluísio Valle e o vereador Almir Villa “e quero me espelhar nos trabalhos que eles realizaram para seguirmos com a mesma postura político-administrativa, seguindo sempre o meu lema fazer o bem sem olhar a quem”, ressaltou.