Câmara recebe visita de escolas na Semana do Município

por guilhermebalestro — publicado 09/04/2013 19h22, última modificação 17/04/2024 16h14
Nesta semana Constantina está de aniversário, completando 54 anos de emancipação. Entre as muitas atividades que estão se realizando, está a visita de alunos de escolas do município à Câmara de Vereadores.

Já passaram pelo prédio do legislativo a escola Raio de Sol e a escola Amândio Araújo, onde foram recebidos pelo presidente vereador Aluísio Valle e por alguns vereadores. Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o funcionamento da Câmara, realização das sessões, função dos legisladores etc.

A Câmara ainda receberá a visita das escolas General Osório, Joaquim Nabuco e Cristóvão Colombo.

A Câmara agradece as visitas e estará sempre de portas abertas para receber a quem desejar.

Câmara recebe visita de escolas na Semana do Município - Amandio Araujo