Convite para a reunião ASCAPRO no próximo dia 30 de agosto em Sarandi

por fernandamarcondes — publicado 19/08/2013 09h26, última modificação 17/04/2024 16h14
Acontece no próximo dia 30 de agosto de 2013 uma reunião/encontro da ASCAPRO (Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção) as 19h na Câmara de Vereadores de Sarandi.

Ascapro – Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção

Prezado (a) presidente e  colegas vereadores(as);

Ao cumprimentá-los, venho por meio deste convidar todos os (as) edis para participarem de reunião/encontro que faremos realizar no dia 30 de agosto, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Sarandi, oportunidade em que se farão presentes nesta, a direção da UVERGS, integrantes da Policia Rodoviária Federal e integrantes da Policia Rodoviária Estadual, estes irão nos fornecer informações sobre algumas ERS e a BR-386  (relação de acidentes etc..). Já a Direção da Uvergs irá expor sobre o trabalho que pretendem desenvolver a frente da entidade.

Reitero a importância da participação de todos, pois na oportunidade estaremos colhendo assinaturas dos vereadores para formular um dossiê que será entregue aos órgãos competentes solicitando providências com relação aos acidentes que estão ocorrendo na “Curva do Descanso” na BR-386, na ERS-404 e no trevo de Novo Barreiro, na ERS 569.

Informo ainda que no dia 11 de outubro acontecerá importante seminário, na Câmara de Vereadores de Sarandi, onde estarão palestrando para os (as) vereadores (as),  os advogados,  Dr. André Barbi de Souza, Diretor presidente do IGAM e o Dr. Hélio Saul Mileski, ex-presidente do TCE, abordando os temas: “O Vereador e a fiscalização” e “Direitos e Deveres dos Vereadores”.  O Seminário é gratuito a todas as Câmaras associadas à ASCAPRO.

Conto com a presença de todos.

Atenciosamente;

Aluisio Valle