“Adote Uma Carta” Foi Tema Do Ver Márcio

por fernandamarcondes — publicado 24/12/2014 09h48, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Márcio Sareto (PT) saudou as campanhas que estão sendo realizadas neste Natal. Comentou que no Correio todos os anos as crianças deixam suas cartinhas fazendo algum pedido ao Papai Noel e para que o pedido desta criança seja atendido é necessário que alguém adote esta cartinha. “Então fica o nosso convite para que mais pessoas passem aos Correios e adotem as cartinhas das crianças para com isso, fazer mais pessoas felizes, pois quando ajudamos alguém estamos fazendo bem para nós mesmos”, salientou. Também saudou os clubes de serviço que também estão empenhados em arrecadar brinquedos, doces, e distribuir para as crianças neste Natal, o Leo Clube, o Rotaracty, CLJ entre outros.“então fica o nosso pedido para que as pessoas façam as suas doações e auxiliem nas campanhas para fazermos um Natal mais feliz”. O vereador também fez alguns pedidos de providências na Linha Candaten, próximo a ponte, também no Bairro Sete de Setembro na propriedade do Sr. Valmor Novelo e no Bairro Santa Lúcia na rua Frederico Dal Piaz. Finalizou desejando a todos “boas festas e que o verdadeiro sentido do Natal esteja presente na vida de cada um”.