Vereador Ari destaca chegada da defensoria pública

por Assessore Software publicado 15/05/2013 13h23, última modificação 17/04/2024 16h14
Na última sessão, a chegada da defensoria pública em Constantina foi saudada pelo vereador Ari Giacomini (PSDB)

Na última sessão, a chegada da defensoria pública em Constantina foi saudada pelo vereador Ari Giacomini (PSDB). O vereador saudou a todos os colegas advogados que auxiliaram muito a comunidade carente do município antes da chegada da defensoria pública trabalhando e defendendo-os quando precisaram. Fez saudação também, a estudante Vanessa L. Pietrobelli pelo lançamento do seu 1º livro e desejou que “este seja o primeiro de muitos livros e obras que exaltem o nome do nosso município”. Parabenizou também, o Conselho Econômico Paroquial pela grande festa realizada no dia 1º de maio em comemoração ao dia do trabalhador e convidou para que as pessoas participem das festas que são promovidas pelas comunidades. Por fim, o vereador Ari, fez menção a busca de emendas. “Infelizmente é uma vergonha nacional, torna-se uma compra de votos lícita através das emendas distribuídas para cada município, fica aqui o meu protesto”.