Faixa de Segurança foi tema abordado pela Vereadora Cleusa

por fernandamarcondes — publicado 03/10/2013 10h08, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão ordinária a vereadora Cleusa Tomazzeli (PT) solicitou que a Secretaria de Obras providencie a pintura da faixa de segurança em frente a Escola de educação Infantil raio de Sol. “Devido ao grande movimento de veículos, e ainda não possuir local apropriado para as crianças atravessarem a rua torna-se perigoso, por isso, a necessidade da faixa segurança neste local”, enfatizou a vereadora. Também saudou o curso do Pronatec Campo “que teve grande participação das famílias do interior do município, um curso gratuito do governo Federal com 200 horas de formação e com temas de extrema relevância para aplicação nas propriedades rurais,” destacou. Saudou ainda, a vinda de um ônibus para o enfrentamento da violência contra a mulher que virá através de um Projeto de parceria do Governo Federal e governo do Estado, onde duas unidades móveis virão para Pontão, Sagrada Família e Constantina. “Estarão tirando dúvidas, esclarecendo os direitos e passando informações sobre como agir frente a violência contra a mulher”, comentou.