LANÇAMENTO DA SESSÃO PLENÁRIA DO ESTUDANTE SERÁ DIA 26

por Patrick Savaris publicado 22/03/2024 16h32, última modificação 17/04/2024 16h15

Nesta semana o Presidente do Legislativo, Vereador Angelo Guaresi , esteve juntamente com o Assessor Jurídico Fabricio Giacomini, fazendo a entrega dos convites junto as Escolas e na Secretaria Municipal de Educação, para a Sessão Plenária do Estudante deste ano.

O lançamento da Sessão será no dia 26 de março, junto ao Plenário da Casa Legislativa, às 08h30min para as turmas do 9ª ano da manhã, e às 13h30min para as turmas do 9ª ano da tarde. Neste ano participam os estudantes da Escola São José e da Escola Santa Júlia Billiart.

A Sessão Plenária do Estudante foi criada através do Projeto de Lei do Legislativo nº 01/2003. O objetivo é oportunizar aos estudantes do 9ª ano do ensino fundamental, o conhecimento do papel da Câmara Municipal e as funções dos vereadores, bem como incentivar a formação de novas lideranças.

Confira as etapas deste ano, da Sessão Plenária do Estudante:

Dia 26/03 (terça-feira) - Lançamento;

Dia 13/06 (quinta-feira) - Sessão Simulada;

Dia 20/06 (quinta-feira) - Sessão Plenária do Estudante.