LEGISLATIVO PRESTIGIA NOVO POSTO DE ATENDIMENTO DO SAMU

por Patrick Savaris publicado 23/07/2020 14h25, última modificação 17/04/2024 16h15
SAMU passa a atender na Avenida Presidente Vargas ao lado do Posto do Valdir.

Na manhã de quinta-feira (23/07) o presidente do Poder Legislativo, juntamente com os demais vereadores e autoridades, estiveram presentes no ato de inauguração do novo local e posto de atendimento do SAMU no Município de Constantina. Que passa a atender na Avenida Presidente Vargas ao lado do Posto do Valdir.

Na oportunidade o presidente Neocadio Di Domenico enalteceu o brilhante trabalho que os profissionais do SAMU vêm prestando diante da comunidade, “Nada mais justo que a equipe venha a ter um local amplo com ambiente que lhes dê condições dignas, e que tenham o conforto necessário para desenvolver suas atividades”, destacou o vereador, que ainda agradeceu o idealizador e que não mediu esforços para trazer o SAMU para o município de Constantina, Aluísio Valle.

Por fim, Neocadio agradeceu a presença dos colegas vereadores no ato e colocou os vereadores e Câmara a disposição da entidade pra ajudar no que for necessário.