LEGISLATIVO PROMOVEU PALESTRA COM A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE ERECHIM

por Patrick Savaris publicado 01/11/2023 16h20, última modificação 17/04/2024 16h15
Palestra Explicativa sobre o Programa Municipal de Conservação de Recursos Hídricos e Pagamento por Serviços Ambientais.

O Poder Legislativo promoveu na tarde de terça-feira (31/10) uma importante palestra, realizada junto ao auditório da Cresol.

Atendendo o convite dos vereadores, estiveram em Constantina, o Secretário de Meio Ambiente Cristiano Moreira, a Secretária Adjunta Carla Orso, e a Bióloga Ariane Pasuch, para relatar os trabalhos que são desenvolvidos no município de Erechim, referentes ao Programa Municipal de Conservação de recursos Hídricos e Pagamento por Serviços Ambientais.

Na oportunidade participaram o Vice-prefeito Adroaldo Araujo, Presidente do Legislativo Cristian Bratz, vereadores Edeval Borcioni e Gelso Polaquini, Secretário de Agricultura Rogerio Fassini, Gerente da Agência da Cresol de Constantina Giovani Rizzi, Coordenador do Departamento Ambiental Vander Madaloz, responsável pela Emater Rubem Bernadi, Engenheira Florestal Laura Tres, membros do ICP, estudantes e professores da Escola São José, imprensa e comunidade em geral.