Poder Legislativo Orienta Projeto de Iniciativa Popular

por fernandamarcondes — publicado 26/11/2014 09h51, última modificação 17/04/2024 16h14
Foi através da Sessão plenária do estudante que a escola Municipal Bento Gonçalves apresentou o projeto de lei que instituía um dia para a leitura no município de Constantina e o mesmo foi sugerido que fosse apresentado como projeto de iniciativa popular.

Foi através da Sessão plenária do estudante que a escola Municipal Bento Gonçalves apresentou o projeto de lei que instituía um dia para a leitura no município de Constantina. Pela relevância do projeto os vereadores sugeriram para a escola que fosse apresentado este Projeto por iniciativa popular de acordo com a Lei orgânica do Município. Os vereadores entregaram a lei para que eles busquem as assinaturas necessárias e se colocaram a disposição para orientações para que  este Projeto seja apresentado junto a Casa legislativa e torne-se lei municipal. Provavelmente este projeto será apresentado em 2015 e se concretizado será o primeiro projeto de iniciativa popular.