Poder Legislativo Realiza Ato Solene Em Comemoração Ao Aniversário De Constantina

por fernandamarcondes — publicado 16/04/2014 10h54, última modificação 17/04/2024 16h14

No dia 14 de abril, data em que o município de Constantina comemorou 55 anos de emancipação política administrativa, o Poder Legislativo realizou um ato solene na Câmara de Vereadores. Na ocasião, foi colocado na galeria dos vereadores o quadro da 12ª Legislatura. Também na oportunidade, o presidente da Câmara entregou ao Lions Clube como doação 2 ares-condicionados para que sejam instalados na Capela mortuária, visto que, este clube de serviço é o responsável pela manutenção da mesma.