Preparatória para a Sessão do Estudante realizada com sucesso

por fernandamarcondes — publicado 14/08/2015 11h13, última modificação 17/04/2024 16h14

Foi realizada no dia 13/08/15 a preparatória para a Sessão Plenária do Estudante 2015 que será no dia 18/08/2015 as 9h na Câmara Municipal de Vereadores de Constantina. Neste dia os alunos acompanhados dos professores responsáveis tiveram uma palestra com a estudante de Direito, Ana Cláudia Pereira, que falou um pouco da importância do Papel do Legislativo e da experiência que teve junto a Câmara Federal no programa estágio visita. Em um segundo momento, os vereadores se apresentaram e contaram aos alunos como foi o seu ingresso na política. Após os alunos tiveram a oportunidade de se expressar e responder porque tinham aceito o convite de ser vereador por um dia. No terceiro momento foi realizado um ensaio para a sessão do estudante escolhendo o presidente, vice- presidente, 1º secretário e 2º secretário. Serão vereadores por um dia os seguintes alunos:

ROBERTA JANINE DE OLIVEIRA

CRISTIANE LAIS PICOLOTTO