Presidente apresenta pedido de moradores

por fernandamarcondes — publicado 24/09/2015 15h31, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se manifestar o presidente da Câmara, vereador Gerri Sawaris (PT) apresentou junto a Casa Legislativa um pedido dos moradores da Rua Robert Gustav Westerich esquina com a Rua Franklin Siliprandi.

Ao se manifestar o presidente da Câmara, vereador Gerri Sawaris (PT) apresentou junto a Casa Legislativa um pedido dos moradores da Rua Robert Gustav Westerich esquina com a Rua Franklin Siliprandi, onde “os mesmos solicitam que seja revisto e adequado a obra de calçamento naquele local devido a probabilidade da água da chuva invadir algumas moradias se a obra for executada da maneira que está prevista, pois a rua está mais alta do que as casas”, justificou o vereador. Saudou o suplente vereador Dorvalino Cazarotto que está junto a Casa Legislativa neste mês de setembro. Parabenizou a ONG Consciência Planetária pelo lançamento da Cartilha referente a agrotóxicos na Semana Farroupilha e a todos que participaram e organizaram os festejos da Semana que antecedeu o 20 de setembro em Constantina. Por fim convidou todos os vereadores e a comunidade para participar da Assembleia Geral da AHCROS que será realizada na sexta-feira dia 25/09/15.