Presidente comenta Pedido de Informação

por fernandamarcondes — publicado 21/08/2015 09h12, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra o presidente da Câmara, vereador Gerri Sawaris (PT) comentou que irá encaminhar ao Executivo um Pedido de Informação referente aos moldes do contrato do Poder Público com a Corsan com relação as trocas da canalização da água no município. “Quero ter estas informações para melhor esclarecer a comunidade com relação as aberturas das valetas nas ruas que houve a troca dos canos, quem tem a responsabilidade de consertar, o poder Público? A Empresa? Qual é a obrigação da empresa neste sentido? Sugiro que nas ruas que foram retiradas as pedras do calçamento mesmo que seja feito asfalto que as mesmas sejam recolocadas para a melhor fixação do asfalto quando o mesmo for executado”, enfatizou. Parabenizou todos os estudantes que participaram da Sessão Plenária do Estudante 2015, realizada na terça-feira (18/08/15) os professores e diretores das escolas pelo empenho e pelas importantes indicações apresentadas junto a Casa Legislativa.