PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ESTEVE EM PORTO ALEGRE

por Patrick Savaris publicado 10/09/2021 09h20, última modificação 17/04/2024 16h15
Na quarta-feira (08/09) o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ademar Francio da Fontoura (PDT), esteve em Porto Alegre cumprindo importante agenda.
Na oportunidade esteve acompanhado pelo senhor Gilmar Sossella, onde visitou o escritório do Deputado Federal Afonso Motta (PDT). Onde deixou ao assessor um livro que conta sua história de superação do câncer, além de um ofício com as principais demandas do município de Constantina. Sossella também o acompanhou em visita ao escritório do Senador Lasier Martins (PODEMOS) onde também deixou um oficio ao seu assessor.
Ademar também foi recebido pelo Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT) onde também deixou um livro de sua autoria, e um oficio com demandas municipais, nas mais diversas áreas, sempre dando ênfase a área da saúde, tanto para melhorias nos postos de saúde municipais quanto na AHCROS - Associação Hospitalar Comunitária Regional de Saúde.
Na oportunidade o vereador também visitou o escritório do Deputado Federal Giovani Cherini (PL) deixando com seu assessor um oficio com demandas municipais.
Ademar considerou a agenda positiva, “Esse contato direto com assessores e deputados nos da a oportunidade de demonstrarmos as necessidades da população, e juntos trazermos recursos para atende-las”. O vereador ainda destaca que foi uma semente plantada, e agora precisa ser regada para que deem bons frutos, em favor de todos, e assim o fará com seriedade.
O vereador Ademar não utilizou recursos da Câmara de Vereadores para a viagem, também aproveitou para na quinta-feira realizar uma consulta de rotina, retornado na mesma noite.