Presidente Ressalta Melhorias Na Ers 143

por fernandamarcondes — publicado 17/04/2014 08h12, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar o presidente da Câmara Vereador Almir Villa (PP) ressaltou que por sua iniciativa foram realizadas as melhorias nas ERS 143 que liga o município de Constantina ao de Rondinha. “Por várias vezes reivindicamos estas melhorias junto ao DAER ao qual é responsável por esta via, pela grande necessidade, atendendo ao pedido dos moradores e produtores que por aí passam diariamente o município de Constantina assumiu e realizou estas melhorias”, destacou. Finalizou destacando o início das obras de ampliação da Câmara de Vereadores.