Presidente salienta convite à secretaria de obras

por fernandamarcondes — publicado 06/11/2015 11h17, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar o presidente da Câmara, vereador Gerri Sawaris (PT) salientou que estarão enviando convite ao secretário de obras para participar na próxima segunda-feira (09/11/15) da reunião das comissões da Casa Legislativa para divulgar qual é o planejamento das obras até o final do ano no município de Constantina. O presidente também mostrou preocupação com as pedras dos calçamentos que foram retiradas para as obras de melhorias nos encanamentos da Corsan e que não foram repostas. “Pedimos para que o Executivo providencie a reposição destas pedras nos locais em que ainda não foram recolocadas, ou que solicite aos responsáveis esta reposição”.  Agradeceu todos os alunos que estiveram visitando a Casa Legislativa que tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Câmara de Vereadores. Finalizou saudando as colegas suplentes Marisa Bressan e Fátima Soranzo pelo trabalho desenvolvido junto a Casa Legislativa nestes 30 dias.