Presidente Saúda Clube Comercial Pelos 54 Anos

por fernandamarcondes — publicado 20/11/2014 09h44, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra o presidente da Câmara, vereador Lírio Rigon (PP) parabenizou o Clube Comercial de Constantina que no último dia (17) comemorou 54 anos de atividades no município de Constantina. “Este Clube é destaque em várias áreas mas, quero ressaltar que regionalmente está se destacando nos últimos anos nas premiações recebidas nos campeonatos de bocha”. Complementou ainda, da importância de se trabalhar em harmonia em busca sempre da solução dos problemas da comunidade “é fácil ver os problemas difícil é achar a solução então temos que antes de fazermos as críticas sabermos que sugestões iremos dar para resolver esta situação”, salientou. Finalizou com o lema “Fazer o bem sem olhar a quem”.