PROGRAMA FARMÁCIA SOLIDÁRIA

por Patrick Savaris publicado 25/08/2022 10h34, última modificação 17/04/2024 16h15

Lei de autoria do Vereador Ademar, o "Programa Farmácia Solidária do município de Constantina RS", destinado a captação, reaproveitamento, doação e descarte correto de medicamentos, materiais e equipamentos médico-hospitalares, fórmulas lácteas e produtos de higiene.

Com o objetivo de auxiliar no tratamento de saúde, por meio do acesso gratuito às doações não utilizadas e dentro do prazo de validade.

Faça sua parte, leve até os postos de saúde do município os medicamentos e outros itens constantes no programa que você não está utilizando, assim evitaremos a automedicação e o uso incorreto de medicamentos. Além disso, ao invés de descartar o medicamento quando vencido, estaremos ajudando no tratamento de pessoas necessitadas. SEJA CONSCIENTE E SOLIDÁRIO:

Proteja sua saúde e ajude o próximo.

Sábado dia 27/08, jantar da Liga Feminina de Combate ao Câncer, colabore com a nobre causa de apoiar pessoas e famílias que enfrentam o câncer.

ADEMAR VEREADOR