Projeto do Vereador Aluisio tem unanimidade

por fernandamarcondes — publicado 26/11/2015 11h09, última modificação 17/04/2024 16h14
Na sessão do dia 16 do corrente foi colocado em votação o projeto apresentado pelo vereador Aluisio Valle, com a colaboração do vereador “Magrão” e o vereador “Nego” e teve aprovação unânime dos edis.

Na sessão do dia 16 do corrente foi colocado em votação o projeto apresentado pelo vereador Aluisio Valle, com a colaboração do vereador “Magrão” e o vereador  “Nego” e teve aprovação unânime dos edis. Na tribuna o vereador explicou o projeto que “Cria a comissão Disciplinar Esportiva do Município de Constantina”, o qual, em todas as competições organizadas pelo município, os atos de indisciplina serão julgados por uma comissão composta de três servidores do município, nomeados pelo chefe do executivo. “No momento que dois ou três ficarem dois, três anos sem participar de campeonatos e sem poder entrar em Ginásios de Esportes ou campos de futebol, tenho certeza que nos campeonatos não haverá mais ofensas verbais ou físicas a atletas, árbitros e comissão organizadora das competições”, afirmou o vereador. No projeto apresentado a comissão disciplinar julgará os casos amparados pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva – CBJD. Os casos de indisciplina valem tanto para atletas como para torcedores.