Reunião da ASCAPRO Neste Sábado (15-06-13)

por fernandamarcondes — publicado 12/06/2013 11h15, última modificação 17/04/2024 16h14
Acontece neste sábado dia (15-06-13) no município de Rondinha uma reunião da ASCAPRO (Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção).

Acontece no próximo sábado dia 15 de junho, na Câmara de Vereadores de Rondinha, a partir das 9h30min uma importante reunião que visa reativar definitivamente a ASCAPRO (Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção). O presidente da Câmara de Constantina, Vereador Aluisio Valle comentou " Esta associação pode , com a nossa participação, ser uma importante ferramenta para reivindicarmos e buscarmos projetos e ações a nível de região e também de cada município". Todos os presidentes e vereadores que fazem parte da Zona da produção estão convidados a participar.