Sec. de Obras participa da reunião das comissões e fala sobre planejamento ate dezembro

por fernandamarcondes — publicado 10/11/2015 10h50, última modificação 17/04/2024 16h14

Na segunda-feira (09/11/15) as comissões se reuniram na Câmara de Vereadores as 9h e teve a presença do secretário de obras Idalino Conteratto para conversar e explanar o planejamento das obras até o final do ano, devido a várias indicações e pedido de melhorias apresentado pelos vereadores. Na oportunidade o secretário relatou que está sendo feita a estrada geral que liga a Linha Belli, posterior será feita a estrada da Linha Rodeio São João e Savaris. Ainda, no planejamento tem melhorias na estrada que liga ao município de Engenho Velho. Citou que existem problemas devido ao período de chuvas, mas que tem previsão para britagem nos bairros e o cascalheiro da Linha Três será usado somente para isso. Por fim, comentou que vão priorizar as estradas para transporte de produtos.