Secretário de Obras em exercício fala sobre Horas Extras dos servidores

por fernandamarcondes — publicado 31/01/2014 11h29, última modificação 17/04/2024 16h14
Reunião das comissões permanentes conta com a presença do secretário de obras que esclarece dúvidas sobre horas extras dos servidores.

Aconteceu no dia 27 de janeiro de 2014 na Câmara de Vereadores reunião das Comissões Permanentes. Na ocasião havia sido convidado o secretário de obras para sanar dúvidas sobre as horas extras dos servidores municipais do parque de máquinas. Na reunião se fez presente o secretário de obras em exercício, Sr. Dorvalino Cazarotto, que confirmou que existem horas extras não pagas aos servidores do parque de máquina. Com relação  as horas extras do ano de 2013, comentou que será elaborada uma comissão na secretaria de Obras para avaliar o caso de cada servidor  e confirmando as horas extras as horas serão devidamente pagas/compensadas aos servidores no decorrer de 2014. No setor de serviços urbanos do qual o representante é o titular da pasta, os servidores efetivamente fizeram horas extras, principalmente na Semana Farroupilha as quais serão devidamente pagas/compensadas no primeiro semestre de 2014.