Semana Farroupilha foi saudada pelo Vereador Ari

por fernandamarcondes — publicado 03/10/2013 10h05, última modificação 17/04/2024 16h14

“As belíssimas apresentações, o grande número de participantes, a ótima organização, as oficinas atrativas todos os dias, gincanas e ótimas atrações fizeram com que a semana Farroupilha juntamente com o acampamento farrapo fossem um sucesso,” destacou o vereador Ari Giacomini (PSDB) que na oportunidade parabenizou todos os que organizaram e participaram desta importante comemoração. Também o vereador em seu pronunciamento se solidarizou com os universitários de Constantina e comentou que nos próximos dias estarão conversando com o executivo Municipal para possíveis ajustes e melhorias no repasse de recursos para esta finalidade do transporte universitário. “Nós também já fomos estudantes e sabemos da necessidade, dos gastos que temos neste período, então estaremos entrando em contato com o Executivo para vermos das possibilidades de melhorias nesta área”, salientou. Com relação aos plantões médicos o vereador destacou que estará apresentando para um próximo momento “uma convocação a secretaria da saúde, ao presidente do Hospital da AHCROS para que juntos possam achar alternativas para melhorias neste setor também.”