Suplente Renato Sabadini Assume Uma Cadeira No Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 20/06/2014 11h14, última modificação 17/04/2024 16h14

O suplente vereador Renato Sabadini (PT) estará frente ao Legislativo no lugar da vereadora Cleusa Tomazelli que está licenciada até 15 de julho. Na sessão (16/06/14) o vereador abordou diversos assuntos entre eles destacou a saúde. “É preciso que o município estabeleça diálogo com o Hospital e com os médicos na questão do plantão médico em Constantina. Pois, o plantão não está funcionando de forma eficaz e quem perde com isso é a comunidade quando precisa deste serviço”, salientou. Também destacou o trabalho da atual direção do hospital na implementação da gratuidade dos serviços ambulatoriais. “Sendo que todos os custos estão sendo bancados com recursos do hospital e de repasses do Governo do Estado”, explicou. O vereador também cobrou da secretaria da Indústria e Comércio a implementação de ações que apóiem as empresas do município e também a necessidade de atendimento eficaz aos agricultores com os serviços da patrulha agrícola e serviços de estrada. O vereador finalizou manifestando indignação com a postura da imprensa brasileira quanto a Copa do Mundo, sendo que, a imprensa internacional postou vários elogios ao Brasil entre eles: “Se a Copa do Mundo fosse assim como está sendo no Brasil, que todas as Copas do Mundo sejam no Brasil”, (Jornalista Britânico).