Ver Gerri faz proposição verbal em apoio ao Hospital de Constantina

por fernandamarcondes — publicado 11/06/2015 10h19, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar o vereador Gerri Sawaris (PT) apresentou uma proposição verbal que seja encaminhada ao Estado solicitando a manutenção do convênio existente com o Hospital da AHCROS de Constantina. “Sabemos que o nosso hospital é muito importante para o nosso município e região e houve uma diminuição no repasse de recursos de um valor aproximado de trinta mil reais. Além da diminuição dos repasses em muitos municípios estão cortando os convênios com hospitais menores. Por isso, temos que estar unidos e fazer este pedido ao Estado que mantenha o convênio com a AHCROS, pois, sabemos de sua importância em nossa região”, justificou. Também comentou que é preciso avaliar com cautela o Projeto 30/2015. “Além de vários itens que devem ser avaliados, temos que levar em conta o impacto nos fundos da previdência dos servidores, se terá ou não prejuízos a estes fundos para que ninguém saia prejudicado com esta aprovação. Iremos fazer um bom debate para que possamos chegar a um consenso neste projeto”, salientou.