VEREADOR ALMIR VILLA PEDE ATENÇÃO AS ESTRADAS DO INTERIOR

por Patrick Savaris publicado 01/06/2021 08h16, última modificação 17/04/2024 16h15
"É bom fazer um trabalho de prevenção, aproveitar que o tempo está colaborando e fazer o cascalhamento nas estradas e entradas das propriedades no interior".

No último programa informativo da Câmara de Vereadores de Constantina (22/05) o vereador Almir Villa (PROGRESSISTAS), parabenizou todos os profissionais da área da saúde que estão atuando na linha de frente contra o coronavírus. O vereador destacou a importância da vacinação e pediu a colaboração da população para seguir as orientações que são passadas pela equipe da Secretaria de Saúde, e na questão da prevenção, “É importante que cada um faça a sua parte, buscando amenizar a situação, e assim quem sabe com a colaboração de todos, logo voltamos a conviver normalmente”, relatou o vereador Almir Villa.

O vereador falou das estradas do interior, e pediu uma atenção maior por parte do Poder Executivo referente ao cascalhamento das mesmas. Villa sabe do trabalho que está sendo realizado pela Secretaria de Obras, mas pediu uma maior atenção na questão da prevenção, pois o inverno se aproxima, e com ele vem a chuva e que acaba sempre danificando as estradas do interior. O vereador disse que sempre é bom aproveitar para fazer a manutenção e prevenção em alguns pontos, que merecem uma atenção especial, evitando assim futuros problemas com a chega do inverno e a chuva.

Villa disse que em alguns pontos a circulação de caminhões aumentou, com o transporte de grãos, ração, leite e animais, sendo que também tem início o transporte escolar. Por isso é bom fazer um trabalho de prevenção, aproveitar que o tempo está colaborando e fazer o cascalhamento nas estradas e entradas das propriedades no interior.

Quanto à Secretaria de Agricultura o vereador disse que já está na hora de ter alguém com capacidade, vontade e conhecimento de causa para estar à frente deste setor. Na opinião do vereador deveria ter um coordenador responsável pela Secretaria de Agricultura e que fosse subordinado a Secretaria de Obras, para poder trabalhar em conjunto com as máquinas que o município dispõe. Villa destacou que muitos cargos foram ocupados nesta administração, mas que ainda espera ver as pessoas certas no lugar certo, e isso é esperado por todos.

Ao final se colocou a disposição da comunidade Constantinense e pediu a colaboração de todos quanto ao coronavírus, “vamos nos cuidar, vamos nos prevenir, cada um fazendo a sua parte, todos vão vencer o covid”.