Vereador Aluisio Solicita Auxilio Para O CLJ

por fernandamarcondes — publicado 26/03/2015 10h52, última modificação 17/04/2024 16h14
Na tribuna da Câmara o vereador Aluísio Valle (PMDB) abordou vários assuntos.

Na tribuna da Câmara o vereador Aluísio Valle (PMDB) abordou vários assuntos. Elogiou o trabalho que a Administração está fazendo com a troca da rede hidráulica do município, porém criticou o fato de os locais onde foram abertas as valas, não terem ainda sido fechados com asfalto.

Pediu que todos os vereadores assinem ofício solicitando que o Poder Executivo envie projeto ao Legislativo solicitando autorização para liberar recurso no valor de R$ 5 mil reais para o CLJ realizar sua apresentação em breve, da morte e ressurreição de Cristo.

Também disse que irá agendar uma reunião com o prefeito e todos os vereadores para que juntos com a Comissão de Trânsito definam algumas mudanças no trânsito de Constantina e as executem. Ainda, que em breve estará apresentando o “Projeto Mulher Cidadã”, que visa homenagear mulheres que se destacam no município. Disse que no município de Nonoai existe este projeto e ele é muito elogiado pela comunidade.

Por fim elogiou o Governo do Estado que fez uma operação tapa buracos na RS 404 e 324 entre Sarandi a Nonoai. Afirmou que no passado foi realizado inúmeras reuniões com prefeitos, vereadores, deputados e secretários do Governo mas, tudo ficou só na conversa e na promessa.