VEREADOR ARI GIACOMINI SE MANIFESTA SOBRE ASSUNTOS DIVERSOS

por Patrick Savaris publicado 16/05/2022 13h44, última modificação 17/04/2024 16h15

Na última Sessão, o vereador Ari Giacomini falou sobre a realização da II Feira Literária: “É um evento muito importante, que vem a somar no aprendizado dos alunos da rede municipal de ensino, especialmente no incentivo à leitura. Também é uma forma de compensação pela falta de aulas presenciais, em função da pandemia”.

Vereador também demostrou preocupação e indignação com relação a mais um episódio com falha no fornecimento de água, de parte da Corsan, desta vez chegando a 4, até 5 dias sem água: “É uma situação insustentável. A população não aguenta mais. E nós, do Poder Legislativo, ficamos de mãos amarradas, pois quem contrata com a Corsan é o Poder Executivo, e mesmo eles pouco podem fazer, pois existe a concessão do serviço. Se este fato voltar a acontecer, outra saída não resta, a não ser recorrer ao Poder Judiciário, e buscar a responsabilização da empresa”.

Por fim, o vereador festejou o retorno das festas nas comunidades do interior do município: “Após mais de 2 anos sem eventos, este é um momento muito importante, pois além da confraternização, as comunidades dependem do lucro destes eventos para se manterem. Por isso, na medida do possível, vamos participar, vamos incentivar, afinal, as festas fazem parte da nossa tradição e cultura”.

Vereador Ari Giacomini segue a disposição da população, e deseja um bom final de semana a todos.