VEREADOR ARI PARABENIZA A INICIATIVA DA PARCERIA PÚBLICO PRIVADA NO RESIDENCIAL FLORESTAL

por Patrick Savaris publicado 06/06/2019 12h41, última modificação 17/04/2024 16h15
Parabenizou as famílias que receberam as chaves dos apartamentos do Residencial Florestal. Destacou que tal empreendimento teve iniciativa no governo passado, a partir da “desafetação da área verde” dos terrenos em que o empreendimento foi edificado, através da Lei nº 3.401/2015.

O vereador Ari Giacomini parabenizou as famílias que receberam as chaves dos apartamentos do Residencial Florestal. Destacou que tal empreendimento teve iniciativa no governo passado, a partir da “desafetação da área verde” dos terrenos em que o empreendimento foi edificado, através da Lei nº 3.401/2015.

Vereador lembrou que na época acompanhou o Prefeito Leomar em reunião na superintendência regional da Caixa Econômica Federal, na cidade de Passo Fundo, para tratar desta modalidade de financiamento. “E importante dividir os méritos das conquistas, especialmente com os mentores da ideia. Porém, todos os envolvidos no processo estão de parabéns, pois foi algo pioneiro na região”, destacou o vereador.

Vereador também destacou que protocolou um ofício junto à Prefeitura Municipal, solicitando a retirada de uma casa de madeira, que está edificada sobre a área verde do Loteamento Nova Vida (PAC 2), no Bairro São Roque. Destacou que é proibido construções sobre a área verde, que pertence ao município, e que deve servir para recreação aos moradores do Loteamento.

Vereador destacou que está sempre a disposição da comunidade para auxiliar na solução dos seus problemas.