VEREADOR EDEVAL ASSUME A PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO NO SEGUNDO SEMESTRE

por Patrick Savaris publicado 30/06/2022 14h03, última modificação 17/04/2024 16h15
Os vereadores estiveram percorrendo a ERS 500, para ver a real situação em que se encontra essa estrada, para buscar as melhorias necessárias junto ao DAER.

Na última segunda-feira (27/06) foi realizada a 10º Sessão Ordinária do ano, na oportunidade ocorreu a eleição da Mesa Diretora para o segundo semestre de 2022 (De 01/07/2022 até 31/12/2022). Tendo somente uma chapa inscrita, a qual foi eleita por unanimidade, ficando assim definida:

Presidente: Edeval Borcioni (PT).

Vice-presidente: Lírio Rigon (PROGRESSISTAS).

Secretário: Angelo Guaresi (PROGRESSISTAS).

2° Secretário: Ademar Francio Da Fontoura (PDT).

O vereador Lírio Rigon agradeceu o empenho e dedicação dos colegas da Casa Legislativa e servidores, nestes seis meses em que esteve na presidência. E desejou sucesso ao novo presidente, vereador Edeval Borcioni.

O vereador Marcos Xavier (PSDB) se despediu dos colegas da Casa, e agradeceu o convívio e ensinamentos que obteve nestes 18 meses. Sendo que o vereador Nildo Zanella estará retornando a Casa no mês de julho, assumindo a cadeira do PSDB. Marcos falou que estará a disposição da população, mesmo não estando na Câmara irá dar continuidade ao trabalho que realiza junto à comunidade.

Também no dia 27/06 os vereadores estiveram percorrendo a ERS 500, para ver a real situação em que se encontra essa estrada, para buscar as melhorias necessárias junto ao DAER. Na oportunidade estiveram representando o Legislativo os vereadores Marcos Xavier, Cristian Riboli Bratz e Edeval Borcioni.