VEREADOR EDEVAL DESTACA VACINAÇÃO SOLIDÁRIA E MELHORIAS NA CICLOVIA

por Patrick Savaris publicado 21/04/2021 22h25, última modificação 21/04/2021 22h25
Ede defende a vacinação de toda a população como única forma de superar a pandemia e voltar a normalidade das atividades.

Nestes quatro meses de trabalho o vereador Edeval Borcioni apresentou quatro indicações na Casa Legislativa, destacamos a indicação 03/2021 que tratou da Campanha de Vacinação Solidária, a qual foi atendida pelo Poder Executivo. O vereador Ede defende a vacinação de toda a população como única forma de superar a pandemia e voltar a normalidade das atividades, da mesma forma ao se vacinar as pessoas podem colaborar com os mais necessitados, através da doação de alimentos.

Também foram aprovadas na sessão do dia 19 de abril duas indicações apresentadas pelo vereador Ede. Indicação 06/2021 - Que a Administração Municipal providencie a mudança de local da academia localizada no Parque Poliesportivo Antoninho Dal Pupo, promovendo a instalação da mesma na frente do Ginásio de Esportes Elzeário Fachim. E a indicação 07/2021 - Que a Administração Municipal providencie a instalação de paradas de ônibus na escola Santa Júlia, na Escola Amândio Araújo e na Escola Santa Terezinha.

O vereador Edeval também buscou fazer um levantamento da situação da ciclovia, sendo que foi procurado por várias pessoas que utilizam o local para suas caminhadas. O mesmo esteve percorrendo a ciclovia e fazendo um levantamento das melhorias necessárias, as quais também foram apontadas pelos colegas do legislativo.

Entre as principais melhorias na ciclovia está a questão da iluminação, o vereador esteve conversando com o Poder Executivo buscando atender as necessidades dos frequentadores da ciclovia. Ede espera que essa demanda da comunidade seja atendida, pois já tem um projeto elaborado faltando somente dar início. “Sabendo que já foi elaborado um projeto ainda na gestão passada inclusive com valores reservados para tal finalidade”, justificou o vereador.