Vereador Gerri Solicita Ativação de Poço Artesiano

por fernandamarcondes — publicado 01/11/2013 11h12, última modificação 17/04/2024 16h14

Na tribuna o Vereador Gerri Sawaris (PT) reivindicou a ativação do funcionamento do poço Artesiano na Linha São Marcos Alto. “A perfuração do poço já aconteceu no entanto, não está em funcionamento e os moradores estão sendo prejudicados com o gasto com energia elétrica que está alto”, explicou. Além disso, solicitou que sejam feitas as trocas de lâmpadas o mais breve possível em alguns trechos do município onde precisa urgente de melhorias na iluminação pública. Ressaltou ainda que esteve em Porto Alegre participando de um curso e um dos temas discutidos foi ética. “Este é um assunto muito debatido no nosso dia-a-dia e cabe a reflexão de como estou atuando como legislador, estou agindo com ética? Também esteve na pauta a mobilidade urbana”, destacou. Finalizou parabenizando todos os funcionários públicos pela passagem do dia. “Vigie seus pensamentos porque se tornarão palavras......”, concluiu.