VEREADOR LÍRIO SUGERE MUDANÇAS NO TRÂNSITO

por Patrick Savaris publicado 19/06/2019 10h58, última modificação 17/04/2024 16h15
Estará fazendo uma indicação para alterar o estacionamento na Rua Cantidio Rodrigues de Almeida, para que se faça estacionamento oblíquo ao lado da Praça Municipal Getúlio Vargas.

No último programa de rádio “Informativo da Câmara de Vereadores” o Presidente do Legislativo vereador Lírio Rigon (PROGRESSISTAS), chamou a atenção da Administração Municipal para que a mesma resolva os problemas do município, e citou algumas questões que precisam urgentemente de uma solução por parte do Poder Executivo.

Rigon citou os problemas no trânsito da cidade, e relatou que já conversaram com o Executivo e com a Comissão de Trânsito referente aos problemas, sendo que foram levantadas nove prioridades no ano de 2018, das quais somente uma foi atendida. Lírio disse que estará fazendo uma indicação para alterar o estacionamento na Rua Cantidio Rodrigues de Almeida, para que se faça estacionamento oblíquo ao lado da Praça Municipal Getúlio Vargas.

O vereador cobrou a questão da aquisição de uma área de terra para um novo cemitério municipal. Lírio relatou que conversaram com o Prefeito, o qual disse que está organizando uma comissão para tratar dessa questão. Também chamou atenção quanto a iluminação pública, pois em alguns lugares faz mais de 60 dias que as lâmpadas estão queimadas e não são trocadas, e citou a Rua Rosa Zanella, em frente a sua residência.

Quanto ao Distrito Industrial, o vereador falou que iniciou o trabalho de alargamento da pista e espera um maior comprometimento do Executivo para realizar as melhorias necessárias no local. Quanto ao trevo de acesso, Rigon relatou que novamente estará tentando junto ao DAER a execução dessa importante obra para as empresas que ali estão instaladas. Concluiu parabenizando as mulheres que participaram do Parlamento Feminino e defenderam as prioridades e necessidades por elas apresentadas, espera que o Executivo valorize as mesmas e atenda as indicações.