Vereador Márcio Faz Alerta Para Local Das Caminhadas

por fernandamarcondes — publicado 09/06/2014 10h20, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se manifestar o vereador Márcio Sareto (PT) mostrou preocupação com o local aonde são realizadas as caminhadas diariamente pelos munícipes. “Não temos um local apropriado para a realização das caminhadas e muitas vezes as pessoas utilizam as RS e BR para esta prática, tornando esta caminhada muito perigosa principalmente nesta época de inverno onde escurece mais cedo e temos mais cerração pela manhã. Fica o nosso alerta e sugestão para que as pessoas caminhem ao redor da praça ou até mesmo dentro de nossa cidade, mas não utilizem os trevos para esta finalidade, pois muitos acidentes podem ser evitados”, destacou. Também na oportunidade sugeriu que mais adiante seja ampliado o projeto 07/2014 do Legislativo de colocação de câmeras de vigilância também nos credenciados bancários “que tem um grande giro de dinheiro e pode ser alvo dos assaltantes”, ressaltou. Parabenizou o município de Liberato Salzano pela realização do 2º Canta Liberato e sugeriu que o município de Constantina também invista em cultura oportunizando festivais como este.