VEREADORA CLEUSA FALA DE IMPORTANTES AÇÕES DO GOVERNO

por Patrick Savaris publicado 06/12/2018 12h11, última modificação 17/04/2024 16h15
Enfatizou, a inauguração de obras importantes da AHCROS: unidade de nutrição e dietética, depósito para coleta de resíduos sólidos e líquidos e casa de instalação do gerador de energia elétrica.

Ao se manifestar, as Vereadora Cleusa (PT), ressaltou importantes ações que o Governo Municipal vem realizando em prol da comunidade, onde na última semana foi realizada a dedetização das bocas de lobo, abertura do natal 2018, compra de um veículo Fiat Doblo para a Secretaria da Saúde e a contratação de um médico ginecologista.

Parabenizou o Programa Ação Comunitária organizado e desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social que está completando um ano e meio de atividades, sendo que 30 pessoas trabalharam neste programa até agora, destes 60% são mulheres. Além dos trabalhos que estes realizam na limpeza das ruas, pinturas, reforma e construção de casas para pessoas carentes, os contratados participam de cursos de formação e capacitação (poda de árvores, elétrica básica, primeiros socorros, ética no trabalho).

Cleusa parabenizou a Secretaria da Agricultura  que  através do coordenador Valdir Grizon e da Médica Veterinária Cibele Villa, entregaram para o Prefeito Gerri a documentação necessária para encaminhar ao Governo do Estado a adesão ao SUSAF (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte), o qual, permite vender os produtos oriundos da agro industrialização para todo o Estado,  gerando mais renda e melhor qualidade de vida para os agricultores familiares.

Ainda em sua fala, a vereador Cleusa, enfatizou, a inauguração de obras importantes da AHCROS: unidade de nutrição e dietética, depósito para coleta de resíduos sólidos e líquidos e casa de instalação do gerador de energia elétrica. Na oportunidade a vereadora usou a palavra representando o Legislativo, lembrando do seu inicio, quando o Sindicato da Agricultura Familiar em 2001, organizou a comunidade para comprar a atual sede e a luta para conquistar a filantropia. Parabenizou toda a direção, funcionários e a comunidade que sempre vem ajudando e colaborando com o Hospital bem como o Poder Executivo, Promotoria e Legislativo que buscaram recursos nas esferas governamentais.