VEREADORA CLEUSA (PT) PARABENIZA TODAS AS MULHERES

por Patrick Savaris publicado 17/04/2024 16h14, última modificação 17/04/2024 16h14
Parabenizou os organizadores do IV Encontro Regional de Mulheres realizado no dia 09 de março no município do Engenho Velho.

Ao se manifestar a vereadora   Cleusa Tomazelli, parabenizou a todas as mulheres pelo Dia internacional da Mulher. Ressaltou que, “não podemos esquecer a tragédia que levou a comemoração deste dia, mas devemos sim recordar a história e aprender com ela, sabemos de todos os avanços que tivemos nos direitos das mulheres, mas, não podemos esquecer que estes se efetivaram graças à luta e organização, e hoje apesar de termos avançados nos deparamos ainda com muito machismo, violência, desigualdades de gênero”.

Parabenizou os organizadores do IV Encontro Regional de Mulheres realizado no dia 09 de março no município do Engenho Velho em especial a grandiosa palestra proferida por Jorge Trevisol, o qual fez refletir sobre o sentido da nossa existência.

Parabenizou os feirantes da feira da agricultura familiar onde quinzenalmente vendem seus produtos junto a Praça Getúlio Vargas onde na sua maioria são as mulheres que comercializam. Parabenizou as agroindústrias familiares pela participação na expodireto, e deu boas vindas a vereadora Juliana, parabenizou a colega pelas indicações apresentadas junto ao Legislativo.