Vereadora Cleusa Saúda Equipamentos Parao Conselho Tutelar

por fernandamarcondes — publicado 27/03/2014 09h54, última modificação 17/04/2024 16h14
Na última sessão (20/03/14) a Vereadora Cleusa Tomazelli (PT) saudou a vinda de um Kit no valor de R$ 60.000,00 com vários equipamentos para o Conselho Tutelar de Constantina.

Na última sessão (20/03/14) a Vereadora Cleusa Tomazelli (PT) saudou a vinda de um Kit no valor de R$ 60.000,00 com vários equipamentos (05 computadores; 01 impressora multifuncional; 01 geladeira; 01 bebedouro) e um veículo na marca GM, Spin 7 lugares; para o Conselho Tutelar de Constantina. “Este recurso foi liberado pela ministra Maria do Rosário, vindo de articulação feita por nós vereadores da bancada junto ao ministério”, ressaltou. A vereadora também parabenizou as palestras desenvolvidas pela Brigada Militar para os estudantes e também pelo grupo da Consciência Planetária de Constantina pelo lançamento de uma cartilha sobre a importância da água. Salientou o pedido de informação com relação ao PIM (Pequena Infância Melhor) que solicita a relação de visitadores, quem e quantas famílias são atendidas etc. Também solicitou algumas melhorias nas estradas do interior do município. Finalizou fazendo um Pedido de Providências para que seja colocado um segurança junto ao Executivo. “Tendo em vista que tivemos alguns incidentes de agressões verbais e corporais junto ao setor administrativo, acredito que com um segurança neste departamento diminua estes fatos”, concluiu.