VEREADORA MARIA APRESENTA INDICAÇÃO

por Patrick Savaris publicado 04/08/2022 08h40, última modificação 17/04/2024 16h15

Neste mês de agosto a vereadora Maria Borges Dos Santos apresentou uma importante indicação junto a Casa Legislativa, a qual deu entrada no dia 02. A vereadora solicita para que o Executivo providencie a aquisição de um aparelho de raio-x, para o gabinete odontológico do Bairro São Roque.

Maria justificou que a indicação tem por objetivo atender à solicitação dos moradores do Bairro São Roque e comunidades do interior, pois a demanda para tal procedimento é grande junto a unidade de saúde do Bairro. Sendo que hoje as crianças, idosos e toda população do Bairro e interior do município, precisam se deslocar até o posto de saúde central. O que por várias vezes se torna difícil, principalmente para a população carente do Bairro São Roque, que não dispõe de um meio de transporte.

A vereadora também esteve nesta semana conferindo algumas das paradas de ônibus que foram instaladas no Bairro, e também esteve junto a Escola Amândio Araújo conversando com os alunos, servidores e professores. Por fim a vereadora agradece a todas as pessoas que colaboraram para a realização do jantar do último sábado, organizado pela Associação dos Moradores do Bairro São Roque. Agradeceu as doações, aos que trabalharam na organização e as pessoas que participaram deste grande jantar.