VEREADORAS PEDEM MELHORIAS NO BAIRRO SÃO ROQUE

por Patrick Savaris publicado 19/05/2022 10h33, última modificação 17/04/2024 16h15

No mês de maio o Bairro São Roque esteve representado junto ao Legislativo, pelas moradoras Sirlei Dos Santos (Inha) e Maria Borges Dos Santos. As suplentes participaram de diversas atividades e reuniões, na Câmara e no Gabinete do Prefeito Fidelvino Menegazzo, as quais sempre buscaram melhorias para o Bairro São Roque.

A vereadora Sirlei no último programa de rádio falou do seu pedido, atendido pelo Prefeito, para realizar o calçamento na rua Oralino Danelli com recursos próprios no valor de R$ 85.000,00. Sirlei também destacou que está mantendo contato com alguns deputados, articulando emendas parlamentares para serem aplicadas no Bairro, no valor de R$ 800.000,00

A vereadora Maria Borges apresentou uma indicação, a qual foi aprovada, solicitando a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Avenida Antonio Siliprandi, no Bairro São Roque, próximo ao antigo salão do Alcidino Moreira. No programa de rádio, a vereadora falou da necessidade de mais investimentos no Bairro, principalmente no calçamento das ruas, iluminação pública e na parte do recolhimento do lixo e entulho, onde sugeriu para se colocar alguns containers.

A vereadora Inha ficou por 15 dias no Legislativo, e a vereadora Maria permanece até o final do mês.