Sucesso No Evento promovido pela Câmara de Vereadores de Sarandi e ASCAPRO

por fernandamarcondes — publicado 30/10/2013 11h29, última modificação 01/12/2015 10h23
Foi um sucesso o curso promovido pela Câmara de Vereadores de Sarandi e a ASCAPRO – Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção. O mesmo aconteceu no dia 25 do corrente, no plenário da Câmara de Sarandi e contou com a presença de mais de 90 pessoas, entre vereadores e assessores jurídicos , representando mais de 20 municípios da região.

Foi um sucesso o curso promovido pela Câmara de Vereadores de Sarandi e a ASCAPRO – Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção.  O mesmo aconteceu no dia 25 do corrente, no plenário da Câmara de Sarandi e contou com a presença de mais de 90 pessoas, entre vereadores e assessores jurídicos , representando mais de 20 municípios da região.

O Seminário foi dividido em dois painéis. No primeiro

Palestrou aos presentes o Dr. André Leandro B. De Souza, advogado, Diretor do IGAM, que falou sobre a “Responsabilidade Técnica e Política do Vereador no exercício das funções de Legislar e Fiscalizar”, e no segundo painel falou o  Dr. Antonio Augusto Mayer dos Santos, consultor jurídico e professor de Direito Eleitoral, que falou sobre “A Reforma Política e Direitos dos Vereadores”.

Após as palestras os vereadores tiveram a oportunidade de questionar os palestrantes e assim esclarecer dúvidas sobre a função do vereador.

O presidente da Câmara de Sarandi “Jonca” e o presidente da ASCAPRO, Aluisio Valle, ao fazerem uso da palavra agradeceram os palestrantes e destacaram o bom número de vereadores que participaram do evento. O curso foi gratuito.

O prefeito de Sarandi, Paulo Kasper, também prestigiou o mesmo.

Seminário IGAM -25-10-13 Seminário IGAM -25-10-13 - mesa