Câmara Prestou Homenagem às Emissoras de Rádio

por fernandamarcondes — publicado 09/09/2013 10h44, última modificação 15/07/2015 17h13
A Câmara de Vereadores de Constantina, na sessão do dia 05 de setembro homenageou as emissoras de rádio de Constantina e também a rádio de Sarandi AM. A proposição foi do vereador Lírio Rigon e aceita por todos os demais edis.

A homenagem deu-se em virtude dos 24 anos da Rádio Atlântica, dos 12 anos da Rádio Constantina FM e dos 60 anos da Rádio Sarandi AM.

Fizeram uso da palavra o vereador Lírio Rigon, proponente, o vereador Gerri Sawaris, em nome da bancada do PT e PMDB, o vereador Ari Giacomini, em nome da bancada do PP/PSDB e PDT e o presidente da Câmara, Aluisio Valle. Todos destacaram os relevantes e importantes trabalhos que as emissoras realizaram e realizam no município de Constantina e na região. Também falaram do quanto representa a imprensa para a democracia do Brasil.

Na seqüência, os diretores receberam das mãos do proponente da homenagem um certificado de reconhecimento do Poder Legislativo de Constantina.

Encerrando, fizeram uso da palavra o Sr. João Carlos Martini, da Rádio Atlântica, o Sr. Neodi Brandão, da Rádio Constantina FM e o jovem Geancarlos Barros, da Rádio Sarandi AM. Nos pronunciamentos, agradeceram a homenagem prestada pelo Poder Legislativo de Constantina.

Câmara Prestou Homenagem às Emissoras de Rádio Câmara Prestou Homenagem às Emissoras de Rádio