Encontro Regional do Interlegis em Constantina - RS

por fernandamarcondes — publicado 19/09/2013 11h15, última modificação 15/07/2015 17h13
Acontece no município de Constantina RS o Encontro Regional do Interlegis, encontro promovido pelo Programa Interlegis do Senado Federal, que será realizado na cidade nos dia 01 a 04 de outubro de 2013.
Acontece no município de Constantina RS o Encontro Regional do Interlegis, encontro promovido pelo Programa Interlegis do Senado Federal,  que será realizado na cidade  nos dia 01 a 04 de outubro de 2013.
De acordo com a programação é de extrema importância que todas as pessoas vinculadas aos serviços públicos pudessem participar deste evento(prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, assessores e servidores em geral).
O foco do evento é a revisão dos marcos jurídicos Lei Orgânica e regimento Interno da Câmara.
As inscrições para participar podem ser realizadas na Câmara de Vereadores de Constantina até o dia 27/09/2013.
Segue abaixo programação completa do evento:

Interlegis - Programação- atualizada