Interlegis 3º Dia

por fernandamarcondes — publicado 04/12/2013 12h06, última modificação 15/07/2015 17h13

Nesta Manhã (04/12/2013) Encerrou a 1ª Etapa das Oficinas Programadas pelo Interlegis - Senado Federal que debateu durante três Dias a Lei Orgânica e o Regimento Interno do município de Constantina com apontamentos e sugestões que serviu como exemplo para ajustes nas LO e RI dos municípios participantes. Ao término da oficina foi entregue uma cesta com produtos das agroindústrias do município de Constantina ao Palestrante Paulo Henrique Soares. Também foi realizada uma avaliação desta primeira etapa das oficinas com alguns participantes onde teve um saldo muito produtivo até o momento. Veja o depoimento de alguns Vereadores e Servidores de Câmaras que participaram do evento.

"Foi muito interessante, pois esclareceu muitas dúvidas do nosso dia-a-dia que com certeza levaremos  para o nosso trabalho sugestões junto a Câmara de Vereadores"; - Volmir Antonio de Oliveira - Liberato Salzano.

"Foi muito bom, nos chamou muito a atenção a simplicidade do palestrante e garantiu uma boa interação com o público"; Darci Carlos Bacin - Novo Xingu.

"Excelente, clareou bastante as dúvidas que tínhamos e deixou vereadores, servidores e assessores com bastante trabalho pela frente pois, constatamos várias mudanças na Lei Orgânica e no Regimento Interno que precisamos adequar a Constituição Federal"; Marisa Alchieri Copatti - Liberato Salzano.

"Foi ótimo, conseguimos tirar todas as dúvidas e voltaremos com novas ideias para serem implantadas na Câmara de Vereadores de nossa cidade"; Eduarda Rocha - Parobé.

"Foi Interessante, já participei em vários cursos mas este foi mais claro, prático, discutiu assuntos do nosso dia-a-dia, ligados a nossa região. Parabéns a Câmara de Vereadores de Constantina e a ASCAPRO pela organização, foi muito produtivo; Sergio C. Tasso - Novo Xingu.

"Foi Muito Proveitoso, parabéns pela iniciativa, o palestrante demonstrou domínio total da matéria legislativa e além de muito conhecimento esta oficina permitiu uma confraternização com os vereadores de toda a região"; - Ari Giacomini - Constantina.

Amanhã tem sequencia das oficinas com o tema de webjornalismo que será ministrado pelo Sr. Luiz Carlos Santana de Freitas.