Ver. Lindomar faz pedidos de melhorias

por femarcondes — publicado 13/05/2016 10h25, última modificação 13/05/2016 10h25

Ao se pronunciar o ver. Lindomar Duranti (PMDB) saudou as obras realizadas de melhorias nas entradas das propriedades em algumas comunidades, “no entanto, é preciso que sejam feitas para todos, pois alguns agricultores da mesma comunidade não foram beneficiados, foram excluídos, sendo que haviam solicitado as melhorias junto a secretaria de obras, somos todos cidadãos e contribuímos para o município tendo direitos e deveres iguais, estas distinções não podem acontecer”, salientou. Ressaltou ainda, que teve produtor que teve que pagar para melhorar a estrada geral de uma comunidade, sendo que esta é responsabilidade do município. Comentou que neste mês houve um remanejamento de funcionários junto a administração “lamento que alguns funcionários não estão sendo valorizados, não se pode isolar pessoas com alto conhecimento que podem contribuir para o município”, destacou. Finalizou mostrando preocupação com os fundos de aposentadoria dos servidores municipais, “me preocupo com a dívida do município com os fundos e com a situação financeira que está a nível federal, estadual e também municipal, me preocupo se teremos orçamento para as folhas de pagamento dos servidores até o final do ano”, concluiu.