Vereador Lírio Destaca a Importância da Associação dos Vereadores

por fernandamarcondes — publicado 01/07/2013 09h00, última modificação 15/07/2015 17h13
Na tribuna, ao se manifestar o vereador Lírio Rigon (PP) destacou a importância da reunião realizada em Rondinha para a reativação da Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção (ASCAPRO).

Na tribuna, ao se manifestar o vereador Lírio Rigon (PP) destacou a importância da reunião realizada em Rondinha para a reativação da Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção (ASCAPRO), “pois com isso, poderemos tomar decisões, fazer ações, pois, teremos mais um órgão de representatividade”, salientou. Com relação a saúde o vereador se mostrou preocupado e comentou da “necessidade de se investir em CTI pediátrica em Passo Fundo e também em radioterapia, pois, vimos que são duas necessidades extremas na nossa região sendo que, muitas vezes os pacientes precisam se deslocar para lugares muito distantes e temos Passo Fundo como referência em saúde.” Finalizou agradecendo ao CMD pela realização da final do campeonato de bochas, onde parabenizou a equipe dos Móveis Signor pela conquista do campeonato.